domingo, 5 de fevereiro de 2012

Carta ao amor

Nunca pensei que fosse escrever algo assim, até porque eu achava muito melosa essa história toda de declaração de amor e mimimi, mas eis-me aqui tentando falar um pouco desse meu amor, que também é muito seu.
Vou começar pelo começo: dia ensolarado, um certo aniversário, amigos reunidos, a brincadeira do "eu nunca", conversas, risadas, e aquele olhar. Foi ali, naquele momento, em que nossas almas se encontraram pela primeira vez. E foi ali também onde comecei a te admirar, de longe, com aquele olhar disfarçado e com aquela cara de tô-nem-aí-pra-você —  tudo pra manter a pose. Mas você sabe, sou péssima atriz: nada que eu fizesse poderia esconder aquilo que eu estava sentindo. Eu até tentei, é verdade, mas não tinha como disfarçar. Me encantei fácil, você nem precisou jogar charme, e "cá pra nois", difícil seria não me encantar, difícil seria não notar aquele menino bobo que fazia todo mundo rir, difícil seria ir pra casa e esquecer aquele olhar, difícil seria te reencontrar por acaso na faculdade e não sentir um milhão de borboletas no estômago, difícil seria não te chamar pra assistir aulas e palestras comigo, ou apenas pra ficar sentado em qualquer lugar conversando bobagens, só pra te ter ali pertinho de mim. Difícil mesmo seria não me aproximar, difícil seria não me apaixonar.
Não poderia ser diferente. "Es muB sein". Tinha de ser assim. E depois disso, tudo foi ficando cada vez mais intenso, cada vez mais bonito...
Lembro de não caber em mim de tanta felicidade. Lembro daquele abraço, lembro do primeiro beijo, lembro da minha mão sempre achando a tua, lembro das risadas-sem-fim, dos "lindos olhares" inesquecíveis, daquele fim de tarde na lanchonete (hmm), do beijo by Peter Parker, daquele dia no hospital com você do meu lado alegrando aquela gente tão sofrida... lembro de ter aprendido muita coisa com você, lembro de sentir o maior orgulho do mundo por tudo que você é e por tudo que você faz, lembro de ter agradecido várias vezes a Deus por ter te encontrado. E ainda é assim... costumo agradecer porque você é como um tesouro valiosíssimo que eu encontrei há 3 anos e 4 meses atrás. E eu nunca vou conseguir colocar em palavras o tamanho do meu amor, até porque, como você mesmo sabe, "quando a gente ama, simplesmente ama. É impossível explicar..." e lamento muito se em algum, ou em alguns momentos eu não soube te mostrar o quanto eu te amo e o quanto você é importante. Isso me faz lembrar que os erros fazem parte de qualquer relacionamento e com a gente não foi diferente. Mas o que me orgulha é saber que a gente sempre fez bem a lição de casa: aprendemos muito com cada erro e tudo que era ruim, nós sempre jogávamos fora. Só ficavam as coisas boas. E até hoje é assim: minhas lembranças são sempre as melhores.
Lembra daquele dia em que estávamos caminhando pela praia e aquele pessoal nos parou só pra dizer que éramos o casal mais bonito dali? Nossa, a gente quase morreu de tanta vergonha, mas depois fiquei toda envaidecida e fui logo contar pra mainha... Lembra da gente olhando aquela paisagem maravilhosa ao som de "Bolero de Ravel"? Eu poderia passar dias ali só com você e aquele cenário lindo. E quando a gente dorme juntinho? Poxa, nem consigo descrever o quanto é bom sentir teu abraço, teu cheiro, tua presença ali, tão perto de mim, velando meu sono. É tão bom estar contigo, meu amor. Adoro te sentir perto de mim. Um riso, um toque, uma música sussurrada ao pé do ouvido. Tudo isso me faz feliz e cada pequeno gesto me faz te amar sempre mais. Te admiro pelo homem que você é e pelo coração nobre que tem. É com esse homem que eu sonho, é esse o homem que amo.
E sabe aquele olhar que me hipnotizou? É o que quero ter pro resto da minha vida. É nesse olhar onde encontro um amor tão grande que nem cabe em mim. É nesse olhar onde encontro aquele velho sonho de formar uma família linda, de sair mundo afora e ser feliz. É nesse olhar onde encontro você: o homem da minha vida.


"Você me faz feliz. E ao teu lado, beija-flor, ninguém saberia ser triste".



Com amor,
Bruna Maria (ou, simplesmente, Catotenham)

4 comentários:

  1. Meu amor, nem sei o que te dizer. Mas uma coisa eu posso afirmar: agora vou te zoar porque você fez uma declaração pra mim. Há ha! Brincadeiras a parte, quero te dizer que continuamos sendo o casal mais bonito da praia, não é? heh

    Boas lembranças. Ótimas lembranças. A gente forma uma bela dupla. Dois lesos. Duas pessoas que amadureceram juntos. E que se for de meu desejo, quero que a gente envelheça juntos.

    Te amo minha Catotenham
    <3

    ResponderExcluir
  2. Bruna!
    Vou me intrometer aqui porque achei lindo esse texto!
    Me identifiquei muito com ele, sabia? É muito bom mesmo se sentir amada e amar, né? Me emociono :~~~~~ haheuah É um sentimento ímpar qunado você está com a pessoa certa. Eu sei bem o que é isso.
    Só quero desejar muitos e muitos anos de amor pra vocês! Que vocês sejam muito felizes e que possam sempre contar um com o outro. Cumplicidade é a coisa mais linda que existe.
    Um beijo bem grandão e tudo de bom! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda! Muito obrigada, Aryadne! Fiquei muito feliz por saber que uma pessoa tão linda como você se identificou com meus escritos, que parecem mais confissões da alma. Assim como você, eu também tenho meu cantinho pra guardar minhas lembranças, meus sentimentos, minhas impressões... sei que ta meio abandonado, mas quando sinto necessidade, corro pra cá, e é sempre bom.
      Um beijo enorme e obrigada mais uma vez pelos votos! Tudo de bom pra você e pro seu marido, vocês são perfeitos juntos. Muitas felicidades, sua linda!

      Excluir