segunda-feira, 12 de setembro de 2011

" E eu, o que faço com esses números? "

Não faço nada.
Não gosto de números. É, não gosto deles.
Passei quase três longos anos levando muita porrada pra perceber isso. Definitivamente, não tenho aptidão para calcular. Os números me fascinam, é verdade, mas eu não os entendo profundamente. Não conseguimos estabelecer uma relação amigável durante esse tempo.
Eles - os números - me fazem sentir incapaz, sabe? Eu não gosto nada dessa ideia, mas também não quero provar o contrário. Não tenho paciência para isso.
Não me agrada pensar que passarei minha vida perdida numa imensidão de números abdicando inúmeras coisas que me fazem bem apenas na busca de respostas, de soluções para problemas sem fim... Deixo isso para os apaixonados. Esses sim, fazem valer a pena essa dedicação. Eu não!
Isso, sem dúvida, não é para mim. Ainda bem que, mesmo tarde, acordei e resolvi parar...
Parei.
Vou atrás da mudança e tentar buscar o que é melhor pra mim. Quero me dedicar à algo que me faça bem de verdade. Algo que me deixe confiante e que me agrade. Quero me aprofundar nas coisas que, pra mim, são mais interessantes que calcular a derivada segunda da função x, vezes a integral dupla da função y, dividida pela soma das duas multiplicada por zero. (A operação não é possível!)
Gosto de formas, de cores, de artesanato, de música, de literatura, de arte enfim.
Números? Ah... esses não são comigo.
Gosto mesmo é das palavras. Essas, sim, muito me agradam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário